Pular para o conteúdo
Início » Encontro Estadual de Ministérios da Renovação Carismática Católica será realizado em Santarém

Encontro Estadual de Ministérios da Renovação Carismática Católica será realizado em Santarém

Rede de Notícias da Amazônia
Rede de Notícias da Amazônia
Encontro Estadual de Ministérios da Renovação Carismática Católica será realizado em Santarém
Loading
/

 

Entre os dias 26 e 28 de junho, Santarém, no Pará, será sede do Encontro Estadual de Ministérios da RCC, reunindo coordenadores, servos e membros de diversas regiões do estado. O evento contará com momentos de formação, espiritualidade, partilha de experiências e fortalecimento da missão evangelizadora.

O encontro busca aproximar coordenadores dos grupos de oração, promover integração entre ministérios e renovar o compromisso dos participantes com a evangelização. A programação inclui palestras, celebrações, oração e workshops temáticos. A expectativa é reunir representantes das dioceses de Óbidos, Xingu-Altamira, Prelazia do Xingu e da Arquidiocese de Santarém, consolidando o encontro como um importante momento de unidade e fortalecimento da caminhada carismática na região Oeste do Pará.

Acompanhe com Demi Fernandes

Foto: Divulgação